...
quinta-feira, março 29, 2007
"Bronzeamento artificial deixa estudante com 98% do corpo queimado"
Por que será que a gente nunca sabe de notícias em que uma jovem foi soterrada por uma estante de biblioteca ao tentar alcançar um livro na última fileira?
:: postado por Lívia às 22:04
domingo, março 11, 2007
tô super gostando da situação em que estou vivendo.
mas eu mereço isso. fazemos escolhas e temos obrigatoriamente que seguir por elas até o fim.
se eu não fosse tão orgulhosa e sonhadora eu teria decidido logo no terceiro colegial que faria UNIRP. hoje eu estaria no meu terceiro ano de Direito. com certeza absoluta já estaria estagiando. ganhando dinheiro. comprando o que eu quero. sendo feliz.
eu não quis nada disso. eu quis ser diferente. eu quis fazer cursinho. desistir do Direito, brigar com a minha mãe, me afastar dos meus amigos mais queridos, tudo porque eu sou orgulhosa, metida a ser independente.
agora como é que eu tô? chafurdando na lama. fazendo o terceiro ano de cursinho. ouvindo que as pólis gregas eram autônomas politicamente. eu já sei disso. eu já sei tudo isso. tudo o que os professores falam eu tenho vontade de gritar EU JÁ SEI, AGORA ME DIZ UMA NOVIDADE. tenho vontade de chorar. tenho vontade de sair correndo e morrer atropelada no meio da rua.
agora eu quero fazer economia. eu quero virar ministra. eu quero salvar o mundo. montar um novo plano econômico. eu quero muita coisa. e o que eu tenho?
eu não tenho os amigos, eu não tenho o dinheiro, eu não tenho vontade, eu não tenho ânimo, eu não tenho segurança, eu não tenho dignidade, eu não tenho mola impulsora.
eu não tenho nada a não ser o meu choro, o meu desespero, a minha vontade de sair correndo e ser atropelada no meio da rua.
:: postado por Lívia às 14:34
sábado, março 03, 2007
estoy aprendendo o significado real de ser blasé.
sim.
porque já chega.
pelo menos pra mim já chega.
em algum momento, em algum lugar, em alguma circunstância a pessoa cansa de ser o breu da sapatilha. eu cansei.
:: postado por Lívia às 13:08
quinta-feira, março 01, 2007
É preciso realmente sofrer horrores pra aprender alguma coisa de uma situação.
No pain, no gain.
Nosso senhor das águas, viu!
sem mais.
Lívia, a temerosa.
:: postado por Lívia às 21:06