segunda-feira, julho 25, 2005
Eu sei. Legal é muito vago, é distante, não é palpável. Todos os adjetivos são. Culpa dos parâmetros que vão lá em cima e lá embaixo acusando a personalidade de cada um. Ao menos os adjetivos dados a si próprio revelam coisinhas secretas que todos querem passar, mas não necessariamente são verdades. Na grande maioria das vezes a impressão que você quer passar é só um ato egoísta e orgulhoso para que o resto te veja como algo que você escolheu ser.
:: postado por Lívia às 23:47
|
Tô pensando em me enfiar debaixo da cama e ficar lá esperando que alguém caia do céu e dê uma solução plausível para que eu posso ir a Curitiba ver o Weezer.
:: postado por Lívia às 00:28
domingo, julho 24, 2005
|
Depois que você faz dezoito anos e é obrigada a tirar CPF e Título de Eleitor sente saudades do tempo em que tudo dependia da papelada da sua mãe. É claro que eu devia ter tirado meu Título com dezesseis. Oi, eu acredito na democracia, no futuro, em políticos decentes e odeio quem vota nulo/branco. Mas não tirei, não sei por quê, essas coisas a gente sempre vai empurrando até o dia que não dá mais. Com essa votação sobre o desarmamento eu me vi obrigada a tirar o bendito. Fui, tirei, a mulher errou meu nome e fui perceber só em casa. Voltei lá no dia seguinte, o sistema tinha dado pau, milhões de pessoas querendo tirar o Título, fazer transferências, pagar multas de eleições anteriores porque só com pressão é que o povo se mexe. Voltei lá no dia seguinte do seguinte. Oi, o sistema não entra. Voltei lá hoje de manhã. Oi, seu Título ainda não está cadastrado e enfim mocinha, vote com esse Título aí mesmo e volte só no final de outubro. Ai veio um monstro gigante e verde e pisou sobre a cidade destroçando corpos e apavorando as criancinhas.
Fim. Teau.
:: postado por Lívia às 03:29
|
Pronto.
:: postado por Lívia às 03:22
quarta-feira, julho 20, 2005
|
Layout(?), cansei de você.
:: postado por Lívia às 16:37
quinta-feira, julho 07, 2005
|
Já dizia Morrissey: "panic on the streets of London...".
:~
:: postado por Lívia às 18:02
terça-feira, julho 05, 2005
|
Homem já nasceu folgado com a desculpa de que só porque tem um saco certo volume no meio das pernas pode andar com elas abertas mantendo aquele andar ridículo de macho-viril-reprodutor.
(vou repetir por aí em todos os blogs. é uma reclamação, uma notificação, uma informação e seja lá o que mais.)
boa noite.
:: postado por Lívia às 23:21
|
Para Freud os sonhos são expressões disfarçadas de processos psíquicos inconscientes, profundos e extremamente significativos; revelações diretas, mas veladas, de desejos insatisfeitos. Acrescenta que, se os nossos conflitos não encontram solução, encerram-se no subconsciente e convertem-se em complexos. Uma censura, o superego, impede que regressem à consciência. No entanto, podem se manifestar em forma de sonhos, neuroses etc.
:~ Medo de mim, viu.
:: postado por Lívia às 23:14
|
QUEREDO DEÁREO:
Quero fazer um fanzine e ninguém tinha isso da minha cabeça. Tenho tido sonhos bizarros. MESMO. Dois sonhos no mesmo sonho. Um foi mais bizarro que o outro. Eita subconsciente mais animado.
(acabei de ver um cover do Paul Stanley e aí que vontade de me maquiar igual e sair pela rua gritando)
:~
--
viu que eu voltei a postar mais constantemente?
culpe a minha displicência duplamente poderosa com a vida, o mundo, as pessoas e os livros que me acomete nesses dias de julho.
:: postado por Lívia às 23:08
sábado, julho 02, 2005
|
sem maiúsculas, por hoje.
um dia desses sonhei que tinha descoberto o meu segundo grande medo, o dia que a Terra será tomada por zumbis. pois é, aí eu me imaginei neurótica pregando madeiras nas portas de casa porque só eu e mais meia dúzia de pessoas não eram zumbis, bem no estilo de Extermínio + Resident Evil.
o primeiro é de altura mesmo. (o Luciano diz que não é de altura, é de cair. que seja)
:: postado por Lívia às 20:44
|