sexta-feira, março 24, 2006
Não sei lidar com seres humanos. É tudo muito difícil. Não sou gentil na hora que tem que ser gentil. Na hora que tem que ser gentil eu sou grosseira e na hora de ser grosseira eu sou gentil. Tento ser simpática, mas se abano a mão, se falo oi, não me veêm, não me ouvem. Visto as roupas erradas, me entusiasmo no momento errado, faço piada e ninguém ri. Eu não tenho nem timing pra admirar, é sempre na hora errada, com as pessoas erradas, tudo errado, sempre errado. O pior de tudo isso é que eu me esforço. Faço cara de mal-humorada, sou ranzinza, e aí, quando chegam e me dizem: "Lívia, não vai dar" eu sorrio, EU SORRIO e digo "tudo bem, imagina, tudo bem". Sou um doce, um amor, sou gentil. Ninguém tá nem aí. Nessas horas ninguém se importa com a sua gentileza. Que se foda essa menina.
Eu nem sei comer uma merda de pêra. Manchei minha camisola com pêra. Uma dica pra você: mancha de pêra não sai da roupa. Minha camisola, a que eu mais gostosa, a azul com corações (o quê? até uma menina escrota como eu gosta de corações). Ela manchou e não sai mais.
:: postado por Lívia às 23:51
domingo, março 19, 2006
|
Na minha época as pessoas descobriam o sobrenome do objeto de desejo e procuravam na lista telefônica. Descobriam o telefone e ligavam na esperança de que a pessoa amada atendesse. Hoje todo mundo tem identificador de chamada. De um telefone fixo ninguém pode mais passar trote e nem ligar só pra escutar a voz.
Une grand merde.
:: postado por Lívia às 10:53
domingo, março 12, 2006
|
Odeio gente que fala alto enquanto um outro alguém fala. Odeio. Se eu pudesse matava.
E aqui começa a saga: O segundo ano de cursinho da minha vida.
pa-ra-quá-ti-bum.
:: postado por Lívia às 00:40
sábado, março 11, 2006
|
Essa semana eu tive dor no baço, suspeita de bursite no ombro direito e minha cabeça dói desde ontem.
Mas eu continuo respirando.
:: postado por Lívia às 15:20
|
Essa semana eu tive dor no baço, suspeita de bursite no ombro direito e minha cabeça dói desde ontem.
Mas eu continuo respirando.
:: postado por Lívia às 15:20
quarta-feira, março 01, 2006
|
GENTEM, EU NÃO MORRI.
sex on the beach pra todo mundo, garçom \o
:: postado por Lívia às 20:55
|