sexta-feira, dezembro 29, 2006
já pensei em fazer terapia e me tornar uma pessoa melhor, alguém que se dê melhor consigo mesma, mas eu não sei exatamente se quero mudar. estranho, não?
:: postado por Lívia às 01:07
|
quero parar minha imaginação. agora. porque isso tudo está me fazendo muito mal.
:: postado por Lívia às 00:01
sábado, dezembro 23, 2006
|
É tudo tão confuso. Se eu não tivesse com essa dor nas costas horrível estaria no bar com meus amigos bebendo cerveja, rindo e dizendo um pro outro "o jardineiro é jesus e as arverez somos nozes", mas eu entravei e ao invés de me deitar fico aqui nessa cadeira que piora tudo. Sou muito obsessiva. É por isso que não vou me deitar. E sabe? Sem mais explicações porque demais muita gente começa a entrar aqui de novo e descobrir coisas que eu não quero que sejam descobertas assim. Eu só gostaria de ter um maior controle sobre a minha vida, só isso. É pedir demais, né? Na verdade tudo o que eu quero agora é que passe logo esse porre de Natal e Ano Novo e que venha logo fevereiro com o resultado da UNESP. Estou cagando de medo de não passar porque a prova mudou completamente esse ano e eu não sei ao certo se fiz o suficiente pra passar. Ah. Eu quero que chegue segunda. Quero sair, quero beber, quero meus amigos. Quero esquecer. Quero ir embora.
:: postado por Lívia às 22:42
sexta-feira, dezembro 22, 2006
|
Can't say why I kept this from you My those quiet eyes become you Leave it where it can't remind us Turn this all around behind us Oh! Well I know! I'll fall right in to keep you out I'd like to tell you all about it
:: postado por Lívia às 17:39
segunda-feira, dezembro 18, 2006
|
Talvez eu volte a escrever aqui. Talvez não.
Talvez eu volte sim. Mas não agora.
TCHAU.
:: postado por Lívia às 10:02
|